quinta-feira, 5 de maio de 2011

dicas e truques

7 comentários:

  1. olha, cris achei seu blog show de bola, nós mulheres precisamos mesmo dessas dicas. bejo claudia

    ResponderExcluir
  2. queria aproveitar a oportunidade e saber em que bairro do rio, vc se encontra, minha irmã vai se casa no dia 05 de junho vc faz penteados em noivas e maquiagem?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda,a intenção é essa!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,eu moro em jacarepagua,mas vou aonde você precisar!Vou deixar aqui meu orkut,pra você ver meu trabalho.grande beijo.
    crismouraa@gmail.com (Orkut,fecebook,twitter)
    cris_aruom@hotmail.com(msn)
    tel:2447-9724
    cel:7879-7232
    id:12*37002

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, adorei suas dicas... Eu já estou usando alguns truques que vocês ensinou, adorei!! vou vir aqui sempre, para ver as novidades, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda vem sim,tentarei toda semana trazer uma novidade! ok bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cris, esse kit de sombras é uma loucura!!! Adoro seu Blog! Beijosssss

    ResponderExcluir